Resumo do Livro


Corria o ano de 1988, quando o país foi devastado nos seus corações, ao ser anunciada a morte do talentoso artista português “Carlos Paião”, autor compositor de músicas carismáticas como Pó de Arroz, Cinderela e Play-Bak.

Uma onda de profunda indignação e tristeza abraçou milhares de portugueses, pois quando se perde algo maravilhoso e mágico, a vida torna-se incompreensível.

A finitude humana é-nos familiar mas quando ela revela a sua fúria certeira, ficamos perplexos e descrentes. Esta realidade ganhou contornos inimagináveis, gerando um verdadeiro mito em torno da morte de “Carlos Paião”, chegando-se a acreditar que o mesmo teria sido enterrado vivo.

Para as pessoas que o idolatravam, a realidade torna-se inconcebível, era preferível acreditar em algo que parecesse mais lógico aos seus corações, conceber a sua morte como um erro humano e não obra da mão divina.

Vigésimo segundo ano depois, celebra-se a vida e a verdade, recordando o imemorial artista português e o seu magnânimo legado musical, um retrato fiel da sua existência, simultaneamente no tempo e fora dele.

A obra contém capítulo de testemunhos.

Eventos a realizar

Viva: Amigo/a

Como tem passado? espero que esteja bem. AMIGO/A: estamos a trabalhar no projecto "CELEBRAR O NATAL COM AMIZADE" este projecto consiste num almoço em Leça da Palmeira Matosinhos junto ao Mar, gostava que estivesse presente, e todos seus amigos, afinal celebrar o Natal é uma vez por ano, estar em convívio com quem gostamos, uma só vez no ano, é um sonho, sei que nada está fácil, mas todos juntos realizamos um sonho.

VANTAGENS: Convívio mais almoço Apenas por 20.00€ sozinhos nada conseguimos...!

1º. Sair da Rotina de um Ano de Trabalho...!
2º. Almoçar Junto ao Mar, Transmite Paz Interior, que Tanta falta Faz em Todos Nós...!
3º. Conhecer Novas Pessoas, é Sempre bom na Vivência da Nossa Vida...!
4º. O Convívio, é Uma Terapia Excelente para o ser HUMANO...!
5º. Quem sabe, se neste convívio encontra uma pessoa importante, na sua vida...!




PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO (20.00) EUROS
NIB: 0036 0260 99100014133 96
Esperamos pela sua participação, necessitamos da sua confirmação, até 30 de Outubro de 2010.
Encontramo-nos neste evento 04 de Dezembro de 2010

Cordiais cumprimentos,


Contacto 917 725 019